martins em pauta

sexta-feira, 3 de março de 2023

PT vai reaver "bolsa ditadura" de Dilma, Ivan Valente e outros 20 mil 'cumpanheiros'

Sexta, 03 de Março de 2023

Passados 40 anos, em alguns casos 50, os esquerdistas ainda querem explorar os pagadores de impostos brasileiros por suas decisões equivocadas no passado. A famigerada Comissão de Anistia, agora sob o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), voltará a partir do dia 30 de março a analisar os pedidos de indenização de 'vítimas' e 'presos políticos' durante a período militar. 

Como o revisionismo histórico é característica dos regimes stalinistas (e o Brasil parece caminhar para isso) a tal ‘comissão’ vai reavaliar todos os casos que foram negados pelo governo de Jair Bolsonaro (PL).

Vinculada ao Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania, a comissão também vai rever, em data ainda não marcada, a indenização negada pela gestão Bolsonaro à ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que foi presa na época..

Segundo informações, ela foi presa por participar de atos terroristas junto com os violentos grupos das quais ela integrou: Comando de Libertação Nacional (Colina), movimento adepto da luta armada, posteriormente ela ingressou Vanguarda Popular Revolucionária (VPR) que se uniram, criando a Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-Palmares). 

Dilma e seus pares se propuseram, sem nenhum apoio popular a derrubar a força o regime vigente, não conseguiram e agora brasileiros que nem sequer eram nascidos terão que pagar, através de seus impostos, mais uma pensão para ela que já dispõe de boa aposentadoria como ex-presidente?

Outro que está na 1ª fila é o deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP), para receber o "auxílio-ditadura". Valente tem 76 anos, é foi deputado desde 1987 – somando Alesp e Câmara Federal – poucos cidadãos oneraram o estado como o Ivan Valente, que provavelmente já é aposentado, ainda assim ele não se inibe de requisitar mais dinheiro publico para seu conforto pessoal.

O então presidente Jair Bolsonaro disse, ao negar o pedido da ex-presidente e de Ivan Valente:

"Dilma Rousseff, perdeu! Quem sabe lá na frente, quando algum esquerdista voltar ao poder, espero que não aconteça, você receba. 
Ivan Valente gosta de uma grana. Tentou pegar mais uma graninha do Estado com as barbaridades que fez no passado".

Premonitória a brincadeira de Bolsonaro.

O pior é que além de um deputado federal e um ex-presidente da República – que não lutavam por democracia, mas sim pela implementação de uma ‘Ditadura do Proletariado’ quando foram presos – existem mais 20 mil companheiros pleiteando a ‘bolsa ditadura’.

Inacreditável!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643