martins em pauta

quinta-feira, 2 de março de 2023

Deputado e delegado Paulo Bilynskyj aponta crimes praticados por ministro de Lula e cerco começa a se fechar (veja o vídeo)

Quinta, 02 de março de 2023

As providências que os parlamentares da ala de oposição deverão tomar contra o ministro das Comunicações do governo do ex-presidiário Lula , Juscelino Filho (União Brasil/MA), foram anunciadas em plenário, pelo deputado federal Palo Bilynksyj (PL/SP):

"(Praticou) crime de responsabilidade, deixou de cuidar devidamente da verba pública, empregou a verba publica no interesse particular, deve ser convocado na Comissão de Fiscalização e Controle, será oportunamente denunciado à Procuradoria Geral da República”; disse Bilynskyj.

O deputado ainda afirmou que, na sua opinião, como delegado de polícia, houve delito e que é preciso dar uma resposta à sociedade.

Como noticiado aqui no JCO, com base em reportagem do jornal Estadão, no mês de janeiro Juscelino Filho utilizou estadias pagas pelo Poder Executivo e utilizou aviões da FAB, entre os dias 26 e 30 de janeiro deste ano, para se deslocar de Brasília a São Paulo e também para retornar.

Mas apenas duas horas e meia de todo esse período foram utilizadas para agendas oficiais do ministério que comanda.

Ele, que também está envolvido em outros dois escândalos, entre eles, o de possível omissão de 2,2 milhões de reais em bens, em declaração ao TSE, é um alvo certeiro para a bancada conservadora, que prometeu não perdoar um único deslize desse desgoverno petista.

Com o cerco se fechando rapidamente, Juscelino Filho tem tudo para cair e causar um verdadeiro estrago, já no início do mandato do molusco

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643