martins em pauta

sexta-feira, 3 de março de 2023

Ao vivo, Boulos é detonado durante audiência pública e 'foge do debate' (veja o vídeo)

 Sexta, 03 de Março de 2023


O deputado federal Guilherme Boulos (Psol/SP) continua em campanha, acreditem, menos de um mês depois de empossado no Congresso Nacional e com as eleições encerradas em novembro do ano passado.

Isso porque ele já está de olho na prefeitura de São Paulo, no pleito que ocorre daqui a pouco menos de dois anos.

Assim, ele faz de tudo para aparecer, como ocorreu nesta segunda-feira (27), quando participou de uma audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores da capital paulista, cujo tema era uma das principais pautas da esquerda e defendida por seu partido, a ‘tarifa zero’ para transportes públicos.

Mas a passagem de Boulos por lá não foi das melhores, considerando que teve que ouvir uma série de verdades, não só sobre a absurda proposta, como também alguns detalhes sobre sua vida pessoal?

O vereador Fernando Holiday (REP/SP), por exemplo, lamentou o fato de Boulos fazer palanque com pautas populistas, mas foi na saudação inicial que deixou o deputado desconcertado:

"Primeiramente gostaria de parabenizar o deputado Guilherme Boulos por participar dessa audiência e também pelo seu primeiro emprego"; disparou Holiday, arrancando risos dos que assistiam a audiência.

Boulos também foi ‘massacrado’ durante a fala do jovem ativista político Lucas Pavanato, que recebeu mais 36 mil votos na última eleição para a Assembléia Legislativa:

Pavanato lembrou que a única forma de colocar em prática a tarifa zero nos transporte públicos em uma cidade do tamanho e com a população de São Paulo, é com uma ampla política de aumento de impostos.

Durante a fala de Pavanato, Boulos se levantou e deixou a mesa, para não ter que ouvir a bateria de ‘verdades’:

"A partir do momento em que Boulos viu que teria aqui o contraditório, ele saiu correndo, fugiu… covardia típica da esquerda… quando o pessoal da mesa falava de aumento de impostos para custear o transporte, vocês bateram palmas… eu nunca vi bater palmas para aumento de impostos"; disse, alertando ainda que uma política pública como essa ainda geraria milhares de desempregados nos nos aplicativos de transportes

Enquanto segue as pegadas de seu ex-presidiário de estimação, Boulos passa vergonha.

Quando será que esse rapaz vai começar a trabalhar?

Confira os vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643