martins em pauta

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

VÍDEO: Jornalista Glácia Marillac grava vídeo indignada com a banalização da política

Sexta, 02 de Setembro de 2022


Vídeo: Instagram

A jornalista Glácia Marillac, candidata a deputada estadual pelo PDT, que trabalhou por anos na TV, revelou toda sua indignação em um vídeo gravado nas suas redes sociais que convoca ao fim das piadas com a política e o engajamento dos cidadãos na missão.

A indignação ocorreu após a viralização, do vídeo de uma candidata aqui do RN que se apresentou como “dona de um cabaré” taxando dessa forma a Assembleia Legislativa. “ Política não pode ser motivo de piada, precisamos mudar isso, é nossa responsabilidade! Quem age desse modo está reforçando as desigualdades que nosso Estado sofre e que poderiam ser amenizadas ou mesmo resolvidas no exercício democrático da política! Eu estou candidata porque quero enfrentar isso! Não aguento mais assistir os desmandos com os recursos do povo enquanto tem gente que acha que a piada por si só é um protesto! “ Reforçou a candidata.

A candidata finalizou o vídeo afirmando que defende uma política séria e inteligente, que preze pelo respeito à Casa do Povo, bem como aos recursos públicos! “A boa política é a que resolve problemas! Que traça diagnósticos e elabora soluções!” Finalizou .


Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Mais uma esquerdista, de ideias mofadas, querendo se aposentar com salário de deputada de 40 mil reais. Pode anotar!!

    1. Né isso! Acho melhor deixar a aposentadoria pra um candidato militar que vai acumular né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643