martins em pauta

terça-feira, 30 de agosto de 2022

Jornalistas militantes não se cansam de tomar lições. Tarcísio "asfalta" dois no mesmo evento (veja o vídeo)

Terça, 30 de Agosto de 2022

Os jornalistas Pedro Venceslau do Estadão e Eliane Cantanhêde da Globo News, em sabatina promovida pelo Estadão e pela FAAP - Faculdade Armando Álvares Penteado, tem em suas performances tendenciosas, como verdadeiros militantes, dificuldades em desenvolver e desempenhar seus papéis com profissionalismo.

É vergonha na certa!

O candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas, vem se apresentando de forma segura e brilhante em suas participações públicas, em eventos políticos ou em programas que é convidado.

Como convidado da sabatina do Estadão/FAAP, Tarcísio está sempre muito bem preparado, capaz de enfrentar ardilosos e maliciosos jornalistas, ou adversários políticos. Não à toa vem somando crédito e ganhando confiança do eleitor.

Conhecido por tratorar, asfaltar ou dar belas cortadas em seus algozes, Tarcísio estava mais afiado do que nunca na última quarta-feira, 24, quando instado a cair em armadilha ou ser induzido a escorregadelas em suas respostas. Fora que os militantes, a todo momento, tentavam desqualificar o ex-ministro da Infraestrutura.

Para entender melhor o que aconteceu, nada melhor do que assistir aos recortes das asfaltadas na participação do candidato com os militantes.

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no GETTR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643