martins em pauta

terça-feira, 30 de agosto de 2022

45 segundos: Em uma única resposta, Bolsonaro janta Lula e Tebet e faz 'fast food' em debate! (veja o vídeo)

Terça, 30 de Agosto de 2022

Todo mundo já sabe que Jair Bolsonaro é péssimo para seguir a dieta alimentar receitada por seus médicos, desde que sofreu o atentado à faca em 2018. Afinal, vira e mexe, lá está o presidente, comendo pastel, salgadinho, churrasquinho com farofa, caldo de cana…

Mas foi no debate deste domingo (28) na Band, que ele abusou pra valer e jantou um prato pra lá de indigesto. Em um direito de resposta contra o ex-presidiário Lula e a candidata da terceira via, Simone Tebet.

Tebet porque caiu na besteira de insistir em utilizar a narrativa de que houve ‘tentativa de corrupção’ na compra da vacina Covaxin – aquela que nunca teve contrato assinado ou pagamento efetuado.

Já Lula, porque reclamou do orçamento secreto e por ter citado o sigilo que Bolsonaro impôs a informações sobre sua própria carteira de vacinação ou sobre sua agenda de encontros particulares na residência oficial.

Seguindo as regras do debate, a resposta foi dada em apenas 45 segundos, com perfeição e direito a um início pra lá de irônico:

"Ainda bem que a natureza criou o monstro do coronavírus… que moral você tem pra falar de mim, oh ex-presidiário?", disse Bolsonaro lembrando a fala do petista sobre a pandemia.

 E prosseguiu:

"Sigilo de 100 anos - é uma lei lá do tempo da Dilma, para questões pessoais, para meu cartão de vacina e para quem me visita lá no Alvorada, nada mais do que isso.
Orçamento secreto - eu vetei, mas o parlamento derrubou o veto. É lei. O seu partido Lula votou pra derrubar o veto no tocante ao orçamento secreto e não tenho nada a ver com isso.
E (sobre) a vacina - Tentou corromper? Tá de brincadeira, a nobre senadora. Cadê a corrupção, cadê o contrato assinado, cadê a nota, Não tem nada, só fake news e mentiras a meu respeito."

Aquele meme muito conhecido nas redes, do ‘Corte Rápido Tramontina’ acaba de ganhar um concorrente, o ‘Fast Food do Bolsonaro’!

Divirta-se com o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643