martins em pauta

terça-feira, 30 de agosto de 2022

Folha insiste no erro ao publicar enquete sobre presidenciáveis e é 'desmentida' no ‘próprio quintal’

Terça, 30 de Agosto de 2022

O Grupo Folha de São Paulo está, neste exato momento, passando uma tremenda vergonha nas redes sociais. E o motivo é a resposta dos internautas em uma enquete sobre o desempenho dos presidenciáveis no debate realizado pela Band, na noite deste domingo (28).

Isso porque durante o encontro dos candidatos, o Datafolha, instituto de pesquisas do grupo, resolveu fazer pesquisas rápidas, em tempo real, junto aos telespectadores, para saber quem seria o 'vencedor' de cada bloco do debate

O penúltimo bloco, segundo a opinião obtida junto a 60 entrevistados – isso mesmo leitor, 60 entrevistados em um universo de milhões de televisores ligados na Band – a candidata Simone Tebet apresentava o melhor desempenho.

Para mostrar que tinha razão, uma enquete foi criada no Twitter, no canal do portal UOL, também do grupo, que permanecerá ativa até as 22h de hoje.

Quem você achou que foi melhor no #DebatenoUOL?
Lula
Bolsonaro
Ciro Gomes
Simone Tebet

Questionou o Uol… e o resultado, com quase 200 mil votos já computados, acabou desmentindo a própria pesquisa e mostrando que Jair Bolsonaro, até o momento da publicação desta matéria, está dando uma lavada em seus adversários.

Esse é o Datafolha, humilhado dentro da própria casa e detentor da mesma credibilidade que um bandido que sonha em voltar à cena do crime,

Se quiser, aproveite para votar. É só clicar abaixo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643