martins em pauta

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Espetacular! Indígenas fazem ‘Indiociata’ em apoio a Bolsonaro e viralizam na web (veja o vídeo)

 Sexta, 02 de Setembro de 2022

Centenas de indígenas de uma tribo, ao que parece, da Região Amazônica, realizaram um ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

A cena gravada em vídeo e que já viraliza nas redes, está sendo chamada de ‘Indiociata’, em alusão às motociatas realizadas em todo o país

Os membros da tribo fazem uma dança típica – uma fila indiana em círculo, formando uma enorme roda, bem no centro da Taba.

Eles cantam e percorrem esse ‘círculo’ carregando uma bandeira brasileira e uma faixa verde e amarela com a imagem de Bolsonaro e os dizeres “Meu partido é o Brasil”.

A ação é uma demonstração de suma importância no atual cenário político, pois joga por terra, de uma vez por todas, a narrativa esquerdopata de que o presidente não conta com o apoio dos povos originários.

Trata-se ainda de um duro golpe nos opositores do governo e suas ONGs internacionais, que perderam a influência exercida sobre os indígenas por décadas, criando um ambiente de hostilidade, polarização e dependência, mantendo esses grupos na miséria.

O governo de Jair Bolsonaro desmontou o esquema, expulsou os exploradores e revelou a verdade, mostrando aos índios que eles fazem parte de uma nação que tem um único povo, o brasileiro, e que a melhor forma de viver é trabalhando e produzindo, ainda que respeitando as tradições de cada um.

O fato é que 'indio não quer mais apito', índio não quer mais espelho... índio quer progresso e direito de explorar a própria terra, e Bolsonaro foi o único presidente que os escutou.

O vídeo, entretanto, não traz maiores informações que confirmem qual povo indígena realizou o ato e sua localização (região).

Se você, leitor, souber quem são e onde estão esses indígenas, conte nos comentários.

Vale a pena assistir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643