martins em pauta

sábado, 3 de setembro de 2022

Justiça Eleitoral determina busca e apreensão na casa de Sergio Moro

Sábado, 03 de Agosto de 2022

Foto: Adriano Machado/Reuters

A Justiça Eleitoral cumpriu, na manhã deste sábado (3), mandados de busca e apreensão de materiais de campanha irregulares na casa do ex-juiz e candidato ao Senado pelo Paraná Sergio Moro (União Brasil). As informações são do advogado Luiz Eduardo Peccinin, da Federação Brasil da Esperança”, do Paraná, que foi quem entrou com um pedido na justiça.

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná tomou a decisão porque diversos materiais impressos da campanha violam a legislação eleitoral. Além disso, de acordo com Peccinin, as redes sociais de Moro têm publicado também propaganda irregular, ante a desconformidade entre o tamanho da fonte do nome do candidato a senador relativamente a dos suplentes.

Peccinin afirma que foram excluídos estão todos os vídeos do canal de Sérgio Moro do YouTube, inclusive aqueles com críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além de dezenas de links nas páginas sociais de sua campanha. Procurada, a assessoria de Moro não se manifestou.

Mônica Bergamo – Folha de S. Paulo

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Enquanto isso um condenado de nove dedos, anda pelo país, sem ser incomodado, falando aberrações, prometendo algo que não vai cumprir e sendo aplaudidos e acompanhado por uns imbecis que tem a certeza que ele roubou por um bem maior.

  2. Alguém consegue ver a balança da “justissa”? Está semana houveram duas decisões e olha que interessante: o maior corrupto da história deste país tve o nome de seu partido mencionado por um delator onde o mesmo informa que o partido das trevas tem diálogos cabelos os com o PCC, pois bem, a excelentíssima ministra do STF mandou retirar esta postagem, MAS chamaram o encantador de serpentes chamou o Bolsonaro de “Genocida” e pasmem, tem autorização desta dita “justissa” para continuar a falar.

  3. O único homem no Brasil que conseguiu recuperar 30 bilhões de reais de uma quadrilha que roubava dinheiro público e agora é também o mais perseguido da história do Brasil. É isso no que dá defender o patrimônio do povo da sanha dos políticos corruptos brasileiro!

    1. TAMBÉM TENHO PROFUNDO RESPEITO POR ESSE CIDADÃO. A INVESÃO DE VALORES NO BRASIL TÁ PASSANDO DE TODOS OS LIMITES.

  4. Não gosto de Moro. Acho um absurdo o que estão fazendo com ele, enquanto tem um ex presidiário concorrendo a presidente, graças a uma DECISÃO MONOCRÁTICA.

    1. Pra variar, mentirosa, como são os apoiadores do mentiroso e parasita e cheio de dinheiro no bolso. A decisão do fachin foi referendada por outros membros em uma votação que ficou 8 x 3. Esse Brasil de vcs é uma mentira. É o país da milícia, dos desumanos, dos mentirosos, dos corruptos, dos falsos cristãos. Tenha vergonha de mentir descaradamente.

    2. Também temos um candidato a presidente onde sua família é suspeita de uma lavagem de dinheiro pesada por mais de 20 anos,só de compra de imóveis com dinheiro em espécie, esse dinheiro sendo fruto de onde a gente nao sabe

    3. Usa outro nome, POSSILGA! Duas vomitadas foram poucas. Concordo contigo, Lucicleide. Ele é um traíra, mas não chega aos pés do chefe da quadrilha chamada PT, com relação a erros cometidos.

    4. ‘Moeda corrente nacional’ não implica necessariamente dinheiro vivo. Esperar que a petralhada faça essa diferenciação é esperar honestidade.

    5. O tráfico de drogas, de armas, a milícia e os criminosos em geral também fazem suas negociações em moeda coerente nacional, igual a família bolsonaro. A principal virtude do bolsonarismo é a sua falta de caráter. Eles tentam justificativa pra qualquer crime cometido pelo clã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643