martins em pauta

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Sérgio Camargo aciona a Justiça contra Janones e enquadra Gagliasso e Lázaro Ramos

 Quinta, 01 de Setembro de 2022

Quando a gente pensa que os esquerdistas já esgotaram seu estoque de maldades, eles descobrem uma nova forma de aterrorizar a vida dos brasileiros.

O novo ‘elemento’ é o deputado André Janones (Avante-MG). 

"Infiltrado" na sala VIP do debate presidencial da Rede Band, desconfortável com sua insignificância diante de senadores, governadores e estrelas do jornalismo, Janones achou uma forma de se destacar.

Ele saiu ofendendo e provocando os bolsonaristas presentes. Entre seus alvos estava Sergio Camargo, ex-presidente da Fundação Palmares.

Sergio Camargo usou as redes sociais, para informar que entrou com uma ação contra o deputado federal André Janones (Avante-MG) sob acusação de injúria racial.

Depois de bater-boca com o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles (PL-SP), Janones se desentendeu com o vereador Nikolas Ferreira (PL-MG) e Sérgio Camargo teria sido chamado de “capitão do mato” por Janones.

“Vou à Delegacia de Polícia para fazer um pedido de abertura de inquérito policial por INJÚRIA RACIAL contra o deputado André Janones (Avante-MG), que ontem me chamou de capitão do mato. 
Vejamos até onde vai o sorriso debochado do racista da esquerda”, escreveu Camargo, em suas redes sociais.

Confira:

Sérgio Camargo ainda cobrou artistas que se auto intitulam "defensores de negros", mas se calam sobre o ataque de Janones:

"Ainda estou aguardando os protestos do movimento negro, Bruno Gagliasso e Lázaro Ramos pelo ataque racista de Janones a um homem negro. [...] Por que Giovanna Ewbank se cala?
Adotam filhos africanos, lacram com isso, mas são seletivos com pretos no Brasil.
Pretos do Brasil não precisam do casal Gagliasso para nada. Precisam de valores!"
  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643