martins em pauta

sábado, 3 de setembro de 2022

Polícia prende homem que roubou avião nos EUA e ameaçou jogá-lo em hipermercado

Sábado, 03 de Setembro de 2022

Foto: reprodução

O escritório do xerife do condado de Benton, no estado do Mississipi (EUA), confirmou que o homem que havia roubado um avião de pequeno porte no começo da manhã deste sábado (3) e ameaçou jogá-lo sobre um hipermercado foi detido após pousar a aeronave em uma área rural.

A aeronave, um bimotor Beech C90A King Air era pilotada por um homem que era funcionário do aeroporto regional da cidade, de onde ele a pegou.

Cory Patterson, de 32 anos, chegou a publicar um pedido de desculpas no Facebook enquanto estava no ar.

“Desculpe a todos. Na verdade, nunca quis machucar ninguém. Eu amo meus pais e minha irmã, isso não é culpa sua. Adeus”, escreveu.

“Agradecido pela situação ter sido resolvida e que ninguém ficou ferido. Obrigado acima de tudo às autoridades locais, estaduais e federais que administraram essa situação com extremo profissionalismo”, afirmou no Twitter o governador do Mississipi, Tate Reeves.

Em comunicado, o Departamento de Polícia de Tupelo afirmou que o piloto fez contato com as autoridades locais por volta das 5h (7h no horário de Brasília) e ameaçava jogar o avião sobre uma loja do hipermercado Walmart. Duas unidades na região foram esvaziadas.

A aeronave permaneceu no ar por cerca de cinco horas, até pousar em um campo ao sudoeste da cidade de Ashland.

R7 / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Lá tem lei. Aqui um roubou o país inteiro e continua solto e querendo voltar a cena do crime, como chefe da Nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643