martins em pauta

sábado, 3 de setembro de 2022

Junto com o lendário lutador Wanderlei Silva, Bolsonaro dá show em Curitiba (veja o vídeo)

 Sábado, 03 de Setembro de 2022

O presidente Jair Bolsonaro participou de motociata, seguida de comício, em Curitiba, na tarde de quarta-feira (31).

O evento aconteceu no centro da cidade, no local conhecido como Boca Maldita, tradicional espaço de manifestações políticas e culturais dos curitibanos.

Bolsonaro chegou ao local liderando centenas de motociclistas e subiu no palanque, para discursar ao público presente.

Junto com o presidente estava o lendário lutador de MMA Wanderlei Silva, ex-campeão mundial.

Confira:

Bolsonaro iniciou o seu discurso agradecendo a recepção dos paranaenses e destacou o que considerou avanços econômicos de seu governo, citando a queda da inflação, a subida do Produto Interno Bruto (PIB) e também a redução no desemprego.

“Vocês sabem que passamos por momentos difíceis, o mundo todo sofreu com a pandemia. Lamentamos as mortes e lidamos também com a questão econômica, que estamos resolvendo dia após dia. Hoje temos uma realidade, temos uma das gasolinas mais baratas do mundo e sabemos que ela leva a inflação para baixo. Não se tem notícia de país nenhum do mundo com deflação, com inflação negativa. Este é o país que dá certo”, disse Bolsonaro.

Ele voltou a dizer que seu governo não está relacionado a casos de corrupção.

“[São] três anos e meio sem corrupção”, destacou o candidato.

Bolsonaro disse que o seu governo jamais apoiará a liberação das drogas, o aborto e "a ideologia de gênero", acrescentando que é pró-família.

“Somos um país de homens e mulheres de bem. Pessoas que têm a sua família. Pessoas que querem paz e tranquilidade. E eu tenho certeza, que enquanto presidente eu for, vocês terão isso. 
Porque mais do que dar a vida pela nossa pátria, nós juramos dar a vida pela nossa liberdade. No dia 2 de outubro, a maioria de bem se elegerá por todos os cantos do nosso Brasil. Não é fácil ser presidente, mas com esse povo e Deus ao nosso lado, nós vencemos qualquer obstáculo”.

Um show em Curitiba!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643