martins em pauta

domingo, 14 de agosto de 2022

Tática fulminante de campanha faz Bolsonaro dar mais um "tapa na cara" da esquerda (veja o vídeo)

Domingo, 14 de Agosto de 2022


Agora, em 2022, já com mídias sociais consolidadas e quando ninguém mais espera novidades, o “caríssimo” marketeiro, Carlos Bolsonaro, tira mais um coelho da cartola...

Dessa vez, a estratégia surpreendeu qualquer adversário: participar de podcasts de longa duração e esbanjar o que ele tem de melhor: A espontaneidade, fazendo brincadeiras em meio a assuntos políticos, aproxima a política do povão.

No Flow Podcast da última segunda-feira (8), foram 5:21h de transmissão ao vivo e mais de 13 milhões de visualizações até agora. E, de quebra, o vídeo se tornou o mais visto da história do canal.

No “Cara a Tapa”, canal do jornalista Rica Perrone, foram 450 mil pessoas ao vivo, durante 2:45h de transmissão. E novamente, a entrevista com Bolsonaro já é o vídeo mais visto do canal, com mais de 2,8 milhões de visualizações.

A campanha de Bolsonaro está de parabéns!

Vai ficar difícil para os adversários se submeterem ao mesmo teste, sob pena de serem humilhados e terem escancarada a diferença de popularidade deles com Bolsonaro.

Sem dúvida, é mais um "tapa na cara" dos adversários de Bolsonaro.

Se você perdeu a participação do presidente no canal "Cara a Tapa", assista abaixo:

Foto de Emílio Kerber Filho

Emílio Kerber Filho

Escritor. Jornalista. Autor dos livros "O Mito - Os bastidores do Alvorada", "O Mito II - O inimigo agora é outro" e "O Mito III - Temos um presidente motoqueiro".

Fonte: Jornal da Cidade Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643