martins em pauta

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Bispo abre o verbo no Santuário de Aparecida e expõe perseguição aos cristãos pela esquerda: “Querem matar Deus” (veja o vídeo)

Quinta, 18 de Agosto de 2022




O padre católico fugiu completamente às costumeiras falas com tendências mais à esquerda de seus ‘colegas’ no altar de Aparecida e preferiu revelar a todos a escalada de perseguições e intolerância contra os cristãos em todo o mundo, apontando, os culpados’.

Vejam a situação da Guatemala, padres sendo expulsos das igrejas, imagens sendo quebradas… vejam a situação da Venezuela, graças a Deus abrimos as portas para recebermos esses irmãos, muitos deles cristãos perseguidos também pela fé… vejam a situação do Chile.
Cada vez mais, vivemos um clima de perseguição, simplesmente porque dizem que o poder e as ideologias devem estar acima das pessoas e Deus deve ser ‘morto’ definitivamente do coração da humanidade… matem Deus e os homens também serão mortos por causa de alguns.

Dom Gregório, então foi ainda mais direto e deu a 'receita' para os cristãos enfrentarem esse 'novo tempo' que se afigura na América Latina e resistirem aos representantes dessas ideologias que insistem em voltar 'à cena' no Brasil

A nossa resposta é resposta de amor, jamais será de ideologia, mas será uma resposta de fé, porque nós sabemos em quem acreditamos, sabemos quem é o Senhor e nós sabemos que a verdade liberta.

Como diz o ditado, ‘para bom entendedor, meia palavra basta’.

Nunca foi tão fácil escolher um lado!

Confira no vídeo:

Um dos poucos conteúdos que falam sobre os ataques aos cristão é o recém lançado livro "O Cristão e a Política: Descubra como vencer a guerra cultural", escrito por Nikolas Ferreira.

Uma obra impactante!

Para conhecer, clique no link abaixo:

https://bibliotecaconservadora.com.br/products/o-cristao-e-a-politica-descubra-como-vencer-a-guerra-...

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643