martins em pauta

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Com milhões de seguidores, Michelle dá surra de popularidade nas redes e supera até presidenciáveis (veja o vídeo)

 Quinta, 18 de Agosto de 2022

Segundo reportagem publicada no jornal O Globo, houve um forte crescimento do engajamento de Michelle Bolsonaro na internet e nas redes sociais, nos últimos 30 dias, a ponto de superar até mesmo figuras políticas que disputam as eleições à presidência da República.

O levantamento da consultoria Bites aponta que a primeira-dama angariou pelo menos 160 mil novos seguidores só na plataforma Instagram, atingindo a incrível marca de 3,2 milhões de inscritos.

Na publicação, o veículo de comunicação comparou o avanço de Michelle aos presidenciáveis Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) que conseguiram 45 mil e 55 mil inscritos no mesmo período, porém considerando a soma das principais plataformas e mídias sociais – Twitter, Facebook, Youtube e Instagram.

A dupla da chamada 'Terceira Via', aliás, apresenta um desempenho fraquíssimo se comparado à esposa de Jair Bolsnaro. No Instagram, por exemplo, Ciro conta com pouco mais de um milhão de seguidores. Tebet, possui um número de inscritos quase insignificante, considerando que se trata de uma figura política e candidata ao Palácio do Planalto.

O Globo também fez uma comparação entre a primeira-dama e Rosângela da Silva, a esposa do ex-condenado do PT e candidato a presidente, Lula.

Nestes mesmos 30 dias, a procura por Michelle no Google foi 24 vezes maior do que a de Janja.

Quer saber por quê a primeira-dama do Brasil tem tanta popularidade?

Confira no vídeo abaixo a espontaneidade dela, quando o enteado, o senador Flávio Bolsonaro, pergunta como se ‘pronuncia’, a frase “Bolsonaro Presidente 22 em Libras”, a linguagem de sinais utilizada por surdos e mudos no Brasil.

Vale a pena assistir:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643