martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 14 de agosto de 2022

Jovem é morto atropelado após assassino se irritar com demora na saída de estacionamento

Domingo, 14 de Agosto de 2022

Foto: reprodução

Uma tragédia aconteceu em frente a um estacionamento no bairro Itaim Bibi, zona Sul de São Paulo. Os envolvidos estavam saíam de uma balada. No final da madrugada deste sábado (13), Fernando Palominio foi atropelado por Gustavo dos Santos Soares, que tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubos.

No início desta tarde, a Justiça decretou a prisão temporária de Gustavo pela morte de Fernando. O assassino estava dentro de uma Land Rover quando cometeu o crime contra a vítima e amigos, momento em que estavam prestes a entrar no carro da frente.

Segundo a Polícia, o motivo do atropelamento foi por causa da demora na retirada do carro do estacionamento. Foram 2 minutos e 3 segundos até o veículo de Gustavo dar espaço para a manobra do carro de trás.

A vítima sai do carro e fica ao lado do vidro da passageira, justamente quando o motorista suspeito avança. Ele derruba Fernando, dá ré e passa de novo por cima do jovem, que morreu no local.

Fernando Palomino iria completar 22 anos em dezembro. De olho na faculdade, concluiu o colegial e teve a vida interrompida na porta da balada.

“As pessoas, hoje, não têm mais amor por ninguém. É tudo muito fútil. A vida humana não vale mais nada”, lamentou um tio de Fernando em entrevista ao Brasil Urgente.

Segundo a investigação, quem atropelou e matou o jovem Fernando Palomino estava acompanhado de uma mulher e fugiu do local. Policiais foram ao endereço em que o suspeito mora, nesta manhã, mas ele não foi localizado.

Com informações de Band / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Se fosse pobre já se sabia o nome até da bisavó, mas como é riquinho, pagará fiança e será liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055