martins em pauta

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Neymar confirma bola da Copa para Bolsonaro e detona outra narrativa esquerdopata (veja o vídeo)

 Sexta, 17 de Agosto de 2022


Segundo a nova 'ladainha' a bola oficial da Copa do Mundo do Qatar assinada por Neymar Jr., entregue a Jair Bolsonaro na entrevista ao podcast ‘Cara a Tapa’, no ultimo sábado (13), não era, de fato, um presente do craque do PSG para o presidente.

A bola foi entregue pelo ator Thiago Gagliasso, em um determinado momento do bate-papo, quando convidado a cumprimentar Bolsonaro ao vivo, o que acabou gerando a polêmica.

Perrone conta que até mesmo a assessoria de Bolsonaro buscou esclarecer o fato antes de tratá-lo publicamente:

A assessoria do presidente mandou uma mensagem e falou - Rica a gente está com a foto aqui pra postar, mas tira uma dúvida, essa bola foi dada pelo Thiago ou foi dada pelo Neymar, ele assinou pro presidente?, contou o jornalista, que buscou a resposta diretamente na fonte, em uma conversa com o atleta:
Liguei e o próprio Neymar e o pai, eles estavam um do lado do outro, responderam – A bola a gente mandou pra ele, pode falar, concluiu Perrone.

Nas redes, o presidente agradeceu ao craque:

- Valeu pelo presente, NeymarJunior. Parabéns pelo jogão de hoje! Com a graça de Deus, este será o seu ano. Estamos todos na torcida!

O fato é que as entrevistas de Bolsonaro aos podcasts ‘Flow’ e ‘Cara a Tapa’, que já acumulam mais de 20 milhões de visualizações, estão deixando os nervos dos esquerdopatas em frangalhos.

Rica Perrone gravou ainda outros dois vídeos após a entrevista. No primeiro, ele demonstra a perplexidade com a escalada de fake news contra o presidente. No segundo, confirma apoio a Bolsonaro nas eleições e diz por que não votaria no ex-presidiário do PT.

Vale a pena conferir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643