martins em pauta

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Bolsonaro arrebenta em audiência, de novo, e chacoalha pilares da velha mídia (veja o vídeo)

 Segunda, 29 de Agosto de 2022

Jair Bolsonaro concedeu entrevista ao vivo no programa Pânico da Jovem Pan, na sexta-feira (26), e a audiência, considerando só o canal do YouTube da emissora, permaneceu acima de 500 mil espectadores, mantendo-se constante desde o início da conversa, ao meia dia, até o encerramento, por volta das duas e meia da tarde.

Segundo aferições de audiência realizadas, a presença de Bolsonaro na Pan quebrou todos os recordes e, olhem só, superou as concorrentes (somadas!), na mesma faixa de horário. No YouTube, por exemplo, o programa - veiculado no canal da Jovem Pan e no próprio canal do Pânico, já foi assistindo por mais de 5 milhões de pessoas, em menos de 24 horas.






O fato é que o presidente se tornou um fenômeno nos meios de comunicação, e tem levado a velha mídia ao desespero, como na quebra de audiência durante entrevista ao Jornal Nacional da TV Globo, mesmo sob forte artilharia, e ainda nos recentes podcasts 'Flow' e 'Cara a Tapa'.

O apresentador do Pânico chegou a interromper a entrevista, quando ainda estava na metade, impressionado:

"Quero interromper só para dizer que estamos com uma audiência assustadora", disse Emílio Surita.

 O apresentador ainda brincou, irônico, ao mostrar a multidão que já se aglomerava na saída do prédio da Pan, para ver Bolsonaro:

São os robôs, as tias do 'Zap' que estão nos assistindo.

O retorno impressionante à entrevista continuou quando o presidente deixou o local, com o povão fechando a rua e fazendo uma festa incrível.

Vale a pena assistir nos vídeos abaixo, o comentário divertido de Surita e a multidão em torno do presidente.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643