martins em pauta

terça-feira, 3 de maio de 2022

PT tenta enganar, mas evangélicos do ES reagem fortemente

Terça, 03 de Maio de 2022





No primeiro caso, ele colocou o PT para defender e proteger o vereador meliante e no segundo, quer se aproveitar de evangélicos desavisados e incautos por dentro da própria igreja, usando o ex-pastor da igreja cristã.

Devemos lembrar, ainda, que os petistas tentaram atrair líderes de várias igrejas, se deu mal, e viu uma pronta reação dos evangélicos no dia 07 de setembro de 2021.

Já em 2022, as fanfarronices e falatórios políticos do ainda réu, Lula, acabaram por unir, não só evangélicos de várias tendências e doutrinas, como também os católicos. Haja vista que na igreja católica, há influência de autoridades agindo a favor da esquerda.

Nos últimos meses, é constante, encontros de centro evangélicos, com intuito de mostrar a união e apoio ao governo federal. No estado do Espírito Santo, vários destes encontros vêm acontecendo em muitas cidades do estado.

Nesta semana, uniram-se cristãos de muitas ordens, e a convite, Magno Malta e Silas Malafaia abrilhantaram o Movimento Conservador pelo VOTO CONSCIENTE - Voto não tem preço, tem consequência, na Igreja Metodista Central, em Cariacica/ES.

 

Políticos, pré-candidatos, e muitos líderes religiosos e comunitários fizeram uso da palavra, sempre convocando o eleitor para se informar e se conscientizar da importância de cada voto para o futuro do Brasil.

E a Manifestação Nacional dos Conservadores pela Liberdade, Democracia, Deus, Pátria e Família, realizada neste dia 1º de maio, em todo o Brasil, também foi lembrada na reunião dos evangélicos.

É a força cristã demonstrando vivacidade política, que de quebra, desqualifica qualquer pesquisa que andam divulgando por aí.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643