martins em pauta

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Polícia Civil prende mais dois suspeitos de participação no homicídio de advogado em Mossoró- RN

Segunda, 02 de Maio de 2022

Foto: reprodução

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró deram cumprimento, na tarde desta segunda-feira (02), a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Francisco de Assis Ferreira da Silva, 40 anos, e Josemberg Alexandre da Silva, 37 anos. Os dois suspeitos foram presos no bairro Doze Anos, no município de Mossoró.

Eles são investigados pela suspeita da prática dos crimes de tentativa de homicídio e homicídio qualificado no caso que vitimou o advogado Eliel Ferreira Cavalcante Junior, no dia 09 de abril deste ano, no bairro Boa Vista, em Mossoró. Segundo o delegado Rafael Arraes, os dois homens presos hoje estão bastante assustados por causa da repercussão do caso, mas que não resta dúvidas de que eles participaram da situação de abordagem da vítima.

O suspeito pela autoria do crime, Ialamy Gonzaga, conhecido como Junior Preto, está detido na cadeia pública de Mossoró e o Inquérito Policial (I.P.) foi remetido ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643