martins em pauta

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Parece existir uma trama para impedir a candidatura de Bolsonaro (entenda)

Terça, 16 de Novembro de 2021

O presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar da Costa Neto, anunciou na tarde deste domingo (14) o cancelamento da cerimônia de filiação do Presidente Jair Bolsonaro, evento que estava marcado para dia 22 de novembro.

Em carta comunicou ainda que:

"Após intensa troca de mensagens na madrugada de domingo dia 14 com presidente Bolsonaro, decidimos em comum acordo, pelo adiamento da anunciada cerimônia de filiação. Portanto a data de 22 de novembro foi cancelada, não havendo ainda uma nova data para o compromisso de filiação." 
O sistema sempre irá agir contra o "anti sistema". Sempre que o presidente anuncia que vai para algum partido ou alguma ação estratégica é descoberta, a máquina de moer atua. O grande plano é deixar o Presidente Jair Bolsonaro sem opções para a disputa em 2022, pois sabem ele será reeleito no 1° turno.

Tudo isso me parece ter o dedo do Governador João Dória, já que aconteceu justamente no momento em que o PR está em Dubai, fato que está provocando uma enorme dor de cotovelo em Dória.

Porém há uma alternativa, o PTB passa novamente a se tornar viável, já que um dos empecilhos seria Roberto Jefferson, de acordo com os "papos" de bastidores, sendo que agora o mesmo encontra-se afastado da presidência do PTB.

O tuíte da atual presidente é esclarecedor.

Veja o vídeo:

Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643