martins em pauta

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Por que alguns ministros estão com Bolsonaro no Oriente Médio? A resposta vale 1 trilhão em investimentos (veja o vídeo)

 Quinta, 18 de Novembro de 2021

Ah, o presidente Bolsonaro está no exterior com verba pública e levou vários ministros, que foram lá só para fazer turismo…

Quantas vezes você já deve ter ouvido isso, em uma conversa com um parente, no trabalho, do cobrador de ônibus, no longo percurso de volta pra casa, ou em uma roda de conversa no boteco da esquina?

Pois bem, se você quer mesmo saber o que ministros de Estado, como Paulo Guedes, da Economia, ou Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, estão fazendo em visita aos países mais ricos do Oriente Médio, é só assistir ao vídeo abaixo. E pode ter certeza de que não é turismo.

A explicação vem pelo próprio Tarcísio de Freitas e, acredite, vale R$ 1 trilhão em investimentos no Brasil, até o final do ano que vem.

Investimentos que garantem um retorno gigantesco para a sociedade, na forma de empregos, serviços com mais qualidade e melhores condições de vida para todos os brasileiros

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643