martins em pauta

sábado, 20 de novembro de 2021

Doria, não se cansa de passar vergonha, e vira novamente chacota na web (veja o vídeo)

 Sábado, 20 de Novembro de 2021

Governador de São Paulo acaba de comprar os direitos da música "o homem disparou" para agitar sua campanha nas prévias do PSDB.

A música da banda Pernambucana Vilões do Forró fez muito sucesso nas eleições municipais de 2020. Doria também garantiu os direitos de execução do hit para as eleições de 2022. Fechando a porta para qualquer candidato que pense utilizá-la.

Especialistas no mercado musical dizem que uma negociação dessas fica entre R$ 150.000 a R$ 200.000. É de causar espanto, primeiro porque as prévias já estão virtualmente ganhas pelo próprio Dória. Segundo porque o próprio governador-remoto gaúcho, Eduardo Leite já reconhece a derrota.

Os paulistas se espantam com esse desperdício de dinheiro pois independente das prévias as chances de Doria na corrida presidencial são quase nulas. O atual governador paulista tem rejeição recorde acima de 70% no seu estado.

Doria também é tido como um dos governadores que mais viajou ao exterior no exercício do mandato e o que menos visitou o interior do estado.

Resta a Doria virar meme ora com suas ‘dancinhas’ ou como nas várias versões que fizeram sobre seu jingle na internet.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643