martins em pauta

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Polícia prende suspeito de matar entregador à luz do dia em Mossoró; crime foi motivado por ciúmes, diz delegado

Sexta, 19 de Novembro de 2021

Foto: Reprodução

O crime que chocou a população de Mossoró (e do RN, quando as imagens forma divulgadas) não deve ficar impune. Trata-se do homicídio do entregador Marcos Cezar Amâncio, 45 anos, ocorrido no mês passado. Na época do homicídio, o vídeo de câmeras de segurança mostrou frieza e ousadia do assassino, que atirou em Marcos a luz do dia, em uma via movimentada da cidade.

Esse homicida, segundos os policiais civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), é Robson Dauzacker Noberto da Costa Junior, 27 anos, que foi preso nessa quinta-feira (18), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

O crime aconteceu no dia 20 de outubro, em Mossoró, quando Marcos Cezar seguia de moto e, ao parar em um semáforo, foi atingido com disparos de arma de fogo, efetuados por Robson Dauzacker. O investigado relatou que o crime teria sido motivado por ciúmes, pois teria descoberto que Marcos Cezar estaria assediando sua namorada, mesmo mantendo um relacionamento amoroso com a mãe dela.

Robson Dauzacker foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Com a prisão, o inquérito policial referente ao crime foi concluído e será remetido ao Poder Judiciário.

SAIBA MAIS: VÍDEO: Homem é executado com tiro na cabeça a luz do dia em Mossoró

Portal 96FM / Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643