martins em pauta

sábado, 20 de novembro de 2021

Surge, dos confins da web, um vídeo que revela a hipocrisia e a desfaçatez de Gleisi (veja o vídeo)

 Sábado, 20 de Novembro de 2021

Gleisi Hoffmann representa o que há de pior na política.

A atual presidente do PT mostrou toda a sua insanidade.

Em um vídeo que voltou a circular na web, a petista pede algo inacreditável.A fala foi logo após as eleições de 2018 e é possível constatar que neste momento a esquerda brasileira começava a se dar conta do verdadeiro alcance das rede sociais na divulgação das verdades antes escondidas da população.

Iniciava-se, assim, um verdadeiro pesadelo para eles, pois perceberam que já não contariam mais com os meios de comunicação tradicionais, utilizados, por décadas, para manipular as massas e se apropriar do poder

Por isso Gleisi ataca, de imediato o Whatsapp, sugerindo a sua suspensão, pois foi com uma campanha majoritariamente realizada nessa plafatorma digital que Bolsonaro se mostrou ao eleitor e conquistou sua confiança.

Assim, podemos considerar que a censura imposta às redes foi iniciada a partir desta análise de Gleisi Hoffman, a presidente do PT. A esquerda, obviamente, com a mesma percepção, se uniu e elaborou uma ação coordenada “pelos meios e pelas mãos dos que tinham como colocar o plano em prática”.

E só não conseguiram, ainda, chegar ao objetivo final, por causa da resistência do próprio povo e da própria lei, que não pode ser, de todo, desrespeitada, apesar de distorcida.

Enfim, eis o retrato maior da hipocrisia que vivemos nos tempos atuais

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643