martins em pauta

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

[VÍDEO] IMORAL: Bandidos roubam moto e pertences de entregador em Lagoa Nova

 Sexta, 19 de Novembro de 2021


Câmeras de segurança registraram nessa quinta-feira (18), mais um assalto em Natal. Desta vez, os criminosos roubaram a moto e os pertences de um entregador no bairro de Lagoa Nova, próximo a central da SAMU.

Na abordagem, os bandidos chegam armados e saem tranquilamente com os itens do homem, que estava apenas exercendo seu trabalho.

Imoral a situação de segurança no RN.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Grande parte da PM, responsável pelo policiamento ostensivo, está ressabiada com essa governadora, trabalhar não está fácil, qualquer deslize é punição na certa, os marginais manda, não ficam presos, falta recursos, alimentação, respeito, quem perde com isso é a população.

  2. Está na hora da População fazer alguma coisa, algum protesto, estamos nas mãos dos bandidos, indo trabalhar, indo para o aeroporto ou para simplificar, não podemos mais sair de casa. Governo inoperante, quando acontece um crime mais comovente como o do gerente da Pague Menos o secretário de segurança enche a vias próximas de policiais para enganar os bestas, hoje vi blitz por todo canto, na Jaguarari e proximidades.

  3. E os DIAS ATÍPICOS continuam na rotina de violência que assola o povo potiguar que, estranhamente, aceita passivo essa agressão aos seus direitos de liberdade.
    #AcordaRN!
    Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643