martins em pauta

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Bandidos matam duas pessoas e uma fica ferida em atentado a restaurante em São Gonçalo do Amarante

 Quinta, 18 de Novembro de 2021

Foto: Julianne Barreto / Inter TV Cabugi

Mais um registro trágico. Nesta tarde de quinta-feira (18), o dono de um restaurante localizado no bairro Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, foi morto e mais duas pessoas baleadas.

Um pai e sua filha foram vítimas de tiros dos bandidos. De acordo com testemunhas, o homem morreu e a mulher foi socorrida.

Segundo populares, dois homens chegaram no estabelecimento já efetuando disparos contra as pessoas que lá se encontravam. O restaurante estava em funcionamento, mas ainda não se sabe quantas pessoas estavam no local durante a ação criminosa.

O dono do local, Roberto Bernardo da Silva, morreu na hora. A filha dele que trabalhava no restaurante foi levada ao hospital mas não resistiu.

A esposa da vítima foi atingida por dois disparos, socorrida e encaminhada ao Hospital Clóvis Sarinho.

As informações preliminares apuradas pela corporação dão conta de que o crime trata-se de uma execução. Os criminosos fugiram do local em uma moto.


Fonte: Jornal da Cidade Online

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Segundo relatos essa história é muito esquisita os meliantes já chegou atirando,foi execução, não tem nada haver com assalto,vi falar que uma das filhas tinha relação com um cara de facção e o tinha deixado,vi falar que a mãe era natural de São Paulo do potengi o pai de cruzeta, ainda estão investigando esse fato que não houve assalto é muito esquisito

  2. Interessante esse governo federal que foi eleito como o grande solucionador do problema segurança, se reclama das leis que beneficiam os criminosos e etc… o governo nem fala em reforma do código penal que é de 1940. Nem ele, nem a leva de politicos que foi eleita com o mesmo discurso.

  3. Infelizmente a tendência é piorar ainda mais, já maioria do povo potiguar gosta do governo atual, e que lidera, segundo as pesquisas para as eleições de 2022. Depois de Lavosier Maia e Geraldo Melo, o resto são mais fracos que água de cuscuz.

  4. Mais um dia atípico na insegurança do RN, a bandidagem é quem está mandando no RN, a força nacional de segurança tem que chegar ao RN urgentemente, pois o a segurança do Estado está entregue as baratas.

  5. Mais um “DIA ATÍPICO” no tocante à segurança pública do RN.

    Quantos, ainda, terão que morrer na mão desses bandidos que ficam impunes por ausência do Estado e leniência da justiça do Rio Grande do Norte para que passemos a ter dias típicos?

  6. Quando as pessoas não se sensibilizam com notícias como essas, banalizando a violência que assola o nosso Estado (infelizmente, na era PT, houve um incremento GIGANTE da criminalidade), é sinal de que falhamos como civilização. Triste RN Sem Sorte, que encontra pessoas capazes de votar nessa cambada de incompetentes do PT.

    1. Será que se mudar o governo aí no RN vai acabar com a violência?
      Pelo que se pode ver na reportagem parece que foi um acerto de contas.
      Não é partido esse ou aquele que acaba com a violência e sim políticas voltadas para a área social. Onde o estado não chega, a bandidagem chega!

    1. Tá nada Manoel, esse é mais um caso atípico, a Desgovernadora está querendo mudar a cor da farda da gloriosa PM, provavelmente para que eles passem desapercebido, hoje, ser da polícia e perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643