martins em pauta

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Um grave alerta a Interpol: Um perigoso criminoso está na Europa

Sexta, 19 de Novembro de 2021

Vou dar uma dica pra Interpol, mas é sigiloso, viu?

Não é pra contar pra ninguém.

Tem um criminoso de alta periculosidade, condenado a mais de 20 anos de cadeia, denunciado pelo chefe do Cartel dos Soles por envolvimento com narcotráfico, terrorismo e golpes de estado, que anda passeando pela Europa, sendo recebido por pessoas ilustres, ocupantes de destacados cargos de poder, inclusive um carequinha que parece residir no Vaticano, se não me engano.

Esse criminoso nunca anda sozinho, onde vai carrega membros de sua falange e, coincidentemente, nesse exato momento, encontram-se em turnê pela Europa, ministros e políticos, que contribuíram para sua soltura da prisão, proferindo discursos públicos golpistas contra a democracia brasileira.

Ora! Criminosos reincidentes cometem crimes, não podemos esperar outra coisa deles!

Mas criminosos envolvidos com enormes poderes financeiros e políticos dificilmente são pegos.

Possivelmente não encontrarão provas concretas que o relacionem ao tráfico de drogas e terrorismo, já devem ter providenciado amplas queimas de arquivos.

Porém, o dinheiro deixa rastros, lembrem -se que Al Capone foi preso por sonegação fiscal e não pelos escabrosos crimes que cometeu.

Basta checarem a agenda desse meliante internacional, checarem movimentações financeiras suspeitas que, provavelmente, encontrarão movimentações vultosas, fora de padrão, ocorrendo nesse momento. Provavelmente em nome de laranjas, offshores ou mesmo saques de grandes quantias que simplesmente não aparecerão em lugar algum.

Existe um banco insuspeito, meio que blindado a investigações, muito utilizado para lavagem de dinheiro, que opera no Vaticano, se não me engano, vejam só que pitoresco!

Provavelmente sofrerão enormes pressões externas e talvez até sabotagens internas às operações, porém só há um caminho para tentar atacar essa quadrilha internacional poderosíssima:

Follow the money, and the people!

Pedro Possas. Médico.

Foto Reprodução/Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643