martins em pauta

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Bolsonaro destrói farsa da velha mídia sobre ‘gastos de viagem’ ao Oriente Médio (veja o vídeo)

Quinta, 18 de Novembro de 2021

Como já é de costume, o presidente Jair Bolsonaro fez mais um vídeo em que mostra o quarto do hotel em que se hospedou, desta vez, a suíte de um hotel 5 estrelas do Bahrein, onde a comitiva brasileira esteve nesta terça-feira (16).

O local, que mais se parece com um apartamento de luxo que comportaria, facilmente, uma família inteira, é realmente lindíssimo e de muito bom gosto, como ressaltou Bolsonaro:

“Essa sala é quase do tamanho do apartamento que eu morava no Rio de Janeiro – a diária é de 46 mil reais, e isso da aproximadamente 7 mil dólares”, explica enquanto mostra todos os ambientes.

Mas a mensagem mais importante do presidente veio em seguida:

“Nós sabemos como vive o Brasil e eu poderia pagar esse hotel sem problema nenhum, pois quem estaria bancando era você contribuinte, mas assim como aconteceu agora há pouco, que estamos vindo dos Emirados Árabes Unidos, aqui também a despesa vai ser custeada pelo rei do Bahrein, e amanha também no Qatar - nesta quarta-feira (17) - a nossa hospedagem será gratuita, revelou Bolsonaro.

Assim, cai mais uma farsa da mídia esquerdopata e de opositores do governo, que têm divulgado uma série de fake news sobre os gastos de viagem ao Golfo Pérsico.

Enquanto isso, a comitiva brasileira segue fechando inúmeros bons negócios e captando investimentos bilionários para o país.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643