martins em pauta

domingo, 19 de março de 2023

Com popularidade em alta, dentro e fora do Brasil, Bolsonaro é 'festejado' em shopping dos EUA (veja o vídeo)

 Domingo, 19 de Março de 2023

As cenas que já viralizam mostram o ex-presidente Jair Bolsonaro sendo abordado por cidadãos, enquanto passeava por um shopping da Flórida, nos Estados Unidos, onde passa férias desde o final do ano passado.

Muitos deles são americanos ou de outras nacionalidades, além, claro, dos muitos brasileiros que vivem por lá e fazem parte dos milhões de eleitores e simpatizantes do capitão.

Na imagem, uma menina negra pede uma foto e é prontamente atendida com um sorriso, um abraço e uma rápida troca de palavras.

A cena é uma comprovação de que a popularidade de Bolsonaro tem crescido exponencialmente, tanto dentro, quanto fora do Brasil.

Há duas semanas, um levantamento da agência .MAP anunciou que os perfis de direita tiveram uma alta de 30,7% no engajamento. O mapeamento foi feito com base nas curtidas e comentários no Twitter e no Facebook. 87% deles se apresentaram como ‘bolsonaristas’.

Segundo a .MAP, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro foi a quarta figura mais citada nas redes em fevereiro deste ano, com 459,7 mil citações e uma aprovação alinhada à de Bolsonaro.

O ex-presidente conta com quase 50 milhões de seguidores na soma de suas redes, 20 milhões a mais do que o ex-presidiário do PT que ocupa o Palácio do Planalto e que tem contado com a ampla divulgação e apoio da velha mídia.

Jair, por outro lado, vem sendo massacrado nos últimos quatro anos pelas narrativas dessa mesma velha mídia... na conhecida lógica da 'massa de pão', de que 'quanto mais bate, mas cresce'.

Sinal de que popularidade não se compra, se conquista!

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643