martins em pauta

sábado, 25 de março de 2023

URGENTE: Conforme noticiado com exclusividade pelo JCO, Bolsonaro confirma retorno, mas 'festa de recepção' preocupa (veja o vídeo)

 Sábado, 25 de Março de 2025


O JCO acertou na mosca quando deu a notícia, com exclusividade, na última terça-feira (21), de que o ex-presidente Jair Bolsonaro já tinha marcado sua volta ao Brasil para a próxima quinta-feira (30), após um período de quase três meses em férias nos Estados Unidos.

Pois hoje, o PL, por meio de seu presidente, Valdemar Costa Neto, e de vários parlamentares e lideranças, não só confirmou a notícia, com também divulgou horário e local:

Aeroporto de Brasília, às 7 e meia da manhã.

Motivo para comemorar, dada a importância da presença do capitão em terras tupiniquins, afinal, ele é o principal líder dos conservadores, maioria no Congresso Nacional e na maior parte dos parlamentos estaduais e municipais espalhados pelo país. Mas que necessita de um ‘norte’ para se organizar e realizar uma impactante e efetiva oposição ao desgoverno do ex-presidiário Lula.

Mas com o anúncio, incluindo vídeos e postagens nas redes, surgiu também um ‘oba-oba’, pois está sendo convocada a presença de seguidores e eleitores para uma grande recepção a Bolsonaro, ainda no aeroporto.

O que é justo, considerando a ansiedade e a saudade de muitos, bem como o direito de homenagear seu líder, mas preocupante, dada a onda de violência e insegurança que tomou conta do país nos últimos dias, culminando na notícia do plano de sequestro e assassinato de políticos e autoridades, desbaratado pela Polícia Federal.

Há ainda as declarações criminosas de Lula, primeiro sobre ‘foder e se vingar de seus adversários’, depois, colocando em dúvida a veracidade das informações sobre a ação do PCC para assassinar o senador Sérgio Moro.

E vale lembrar, ainda, a falta de esclarecimentos sobre como o ministro da Justiça, o comunista Flávio Dino, conseguiu entrar na Favela da Maré, no RJ, sem o devido aparato de segurança (algo considerado impossível por policiais e especialistas), permanecendo lá por um bom período.

Considerando os fatos acima, talvez seria prudente a equipe de segurança do capitão mudar os planos, ainda que frustrando a massa que provavelmente estará no seu aguardo.

Descer do avião diretamente para um veículo blindado, ainda na pista é o certo a fazer. E a partir de então, permanecer recluso e só atuar nos bastidores, dirigindo a oposição por vídeos e em reuniões e eventos com a devida filtragem dos participantes.

Pode-se, aliás, começar já na próxima quinta, com um telão no local onde a ‘festa será armada’ e uma mensagem de Bolsonaro ao povo.

Pelo menos até a poeira baixar e até que se descubra mais sobre os planos desarticulados pela PF…

Mesmo após prisões, buscas e apreensões, que outras facções estão prontas para agir?

Quem mais participou ou ainda está participando dos tais ‘diálogos cabulosos’?

Jair Bolsonaro corre perigo e é preciso protegê-lo, imediatamente!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643