martins em pauta

terça-feira, 21 de março de 2023

"Sumida", Soraya ressurge, ouve xingamento pesado e registra BO

 Terça, 21 de Março de 2023

Depois de meses longe dos holofotes , a senadora obscura Soraya Thronicke (União Brasil-MS) voltou a estampar manchetes.

A parlamentar registrou um boletim de ocorrência na Polícia Federal depois de ter sido xingada de "piranha traíra" em uma entrevista na Rádio Capital FM, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Durante a atração, um ouvinte, que participava do programa, emitiu comentário acerca da congressista e falou:

"Soraya é uma das maiores traidoras da pátria. Uma pessoa que apoia um ladrão, um corrupto, igual a ela e a Simone (Tebet) estão apoiando, em troca de dinheiro, em troca de favor de um corrupto comunista. Espero que ela não ganhe nem para síndica de condomínio onde ela mora. Porque piranha traíra igual ela...", disse o ouvinte.

Constrangido, o apresentador cortou o áudio, mas, ainda assim, a senadora ficou indignada e foi direto para a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência sobre o caso.

"Ele (o ouvinte) saiu do limite da liberdade de expressão e adentrou para desfilar no Código Penal com calúnia, difamação, injúria e ofensa a minha honra. Quem fizer vai responder devidamente", avisou em vídeo nas redes sociais.
"É um crime federal porque me ofendeu como senadora e também como mulher. Agora, esse é mais um senhor que vira caso de polícia", acrescentou.

Pelo visto, a senadora, assim como sua amiga Simone Tebet, amargarão pelo resto da vida a revolta do povo por suas posturas contra o então presidente Jair Bolsonaro, durante as eleições de 2022.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643