martins em pauta

sábado, 25 de março de 2023

Ao vivo, jornalista da Globo reconhece que Lula 'voltou só para se vingar' e que governo pode estar no fim (veja o vídeo)

 Sábado, 25 de Março de 2025

Uma rápida análise da jornalista da Globo News, Andréia Sadi, que passou toda a campanha eleitoral de 2022 em defesa do ex-presidiário Lula, caiu como uma verdadeira ducha de água fria nos colegas que participavam do programa Estúdio i, apresentado por ela:

"Ele fez uma campanha toda no ‘não tem revanchismo, é só love, Lula, paz e amor, ministério do namoro e coisa e tal’… Vou te falar, está me parecendo #vingativo. Tem muitas das declarações dele, sim, que estão contaminando… geralmente é ministro ou assessor que contamina o andamento do governo, mas com este tipo de declaração, quem está contaminando neste momento é o próprio presidente", disse, evidentemente decepcionada.

Sadi se referia à duas declarações recentes do 'molusco'.

A primeira, na entrevista ao site de esquerda TV247, quando ele disse que ‘queria foder esse Moro e se vingar dessa gente”, se referindo ao ex-juiz e atual senador Sérgio Moro.

E a outra, a afirmação absurda de que ‘seria armação de Moro’, a operação realizada pela PF na quarta-feira (22) que desbaratou uma facção criminosa com planos de sequestro e assassinato do próprio senador e sua família, além de outras autoridades.

O reconhecimento da jornalista global vai além, comprovando que ele mentiu ao povo brasileiro para obter votos.

Mas dá a entender também que o desgoverno do Janjo caminha para seus últimos atos.

Lula nunca quis governar e sua atitude, desde que colocou os pés no Palácio do Planalto, neste terceiro mandato, evidencia a falta de vontade mesclada à incapacidade e uma boa dose de confusão mental.

Enquanto o país afunda, ele parece só pensar em como materializar a vingança que construiu em sua mente nos 580 dias em que ficou trancafiado.

Uma vingança que coloca todos os cidadãos brasileiros sob ameaça.

O impeachment é imprescindível.

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643