martins em pauta

quarta-feira, 22 de março de 2023

"Lula não vai durar os quatro anos", diz Eduardo Bolsonaro (veja o vídeo)

 Quarta, 22 de Março de 2023

Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) não cravou uma data para o retorno de Jair Bolsonaro ao Brasil mas ressaltou que, de qualquer forma, a experiência nos EUA deve acrescentar muito ao ex-presidente que voltará com novas ideias, inspiradas num país verdadeiramente capitalista que propicia um alto padrão de vida aos seus cidadãos. 

"Ele vai voltar como um guerreiro da oposição e de cabeça nas campanhas para as prefeituras", revelou o deputado.

Para Eduardo, o ex-presidente tem o poder de reunir nomes da direita em um mesmo projeto, e citou a eleição de Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP) ao governo de São Paulo e dos deputados federais Ricardo Salles (PL-SP) e Carla Zambelli (PL-SP), que ficaram entre os mais votados no eleitorado paulista.

"Há quantas décadas São Paulo era governado pelo PSDB? Bolsonaro quebrou isso. Tentam jogar Bolsonaro para baixo do tapete, mas ele continua sendo um grande líder da direita", destacou.

Só para efeito de comparação, Lula fracassou ao tentar eleger seu filho vereador em São Bernardo (SP) em 2016. Marcos Lula, teve apenas 1.504 votos, e foi o 58º na disputa por 28 vagas. Na mesma eleição o filho de Bolsonaro, Carlos B. teve 106.000 votos e se elegeu o vereador mais votado do Rio de Janeiro. E Jair Bolsonaro era apenas um deputado federal nessa época, enquanto Lula já havia sido presidente da República. 

Quanto à possibilidade de Bolsonaro se tornar inelegível, o parlamentar ressalta que “a insegurança jurídica é grande” e por esta razão, as pessoas começam a especular isso. Mas, segundo ele, não há motivo para que isso ocorra:

"O único crime de Bolsonaro foi não ter deixado as pessoas roubarem. Ele realmente secou a teta", disparou.

Quanto ao ex-presidiário Lula (PT), Eduardo acredita que ele não deve continuar à frente do Palácio do Planalto até o fim do mandato, em 2026, pois está destruindo a economia.

"Lula não vai durar os quatro anos, não dura. Ele não tem um projeto de Brasil, tem um projeto de poder", disse.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643