martins em pauta

quarta-feira, 22 de março de 2023

PRF mais fraca no governo Lula: “É claro que isso beneficia o tráfico de drogas”, alerta advogado (veja o vídeo)

 Quarta, 22 de Março de 2023

O governo Lula decidiu extinguir o Comando de Operações Estratégicas da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Vale lembrar que a instituição foi responsável por apreensões recordes de drogas, sob a gestão de Bolsonaro.

Somente em uma das operações, os agentes confiscaram 1,2 tonelada de cocaína, no Rio Grande do Norte, a maior quantidade de drogas apreendidas em 2022. 

Sob o comando do PT, parece que o objetivo é enfraquecer a polícia e favorecer os criminosos, segundo comenta o advogado Henrique Oliveira. 

“Em que pese que muita gente optou por ser idiota por convicção... Se a pessoa fizer o mínimo esforço, ela vai entender que, independentemente da posição política, é fácil analisar quando uma determinada ação beneficia o cidadão comum ou a bandidagem. Por que mexer em algo que estava dando certo? 
Ao longo do governo Bolsonaro, virou lugar comum ouvir sobre as apreensões realizadas pela PRF, ficou evidente a importância dessas operações e, claro, isso afetou diretamente o tráfico de drogas. 
Agora, do nada, vão parar com isso, a PRF vai verificar se farol está aceso, se o pneu está careca... Foi uma decisão absurda e idiota, que beneficia o tráfico”, ressaltou o advogado. 

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643