martins em pauta

domingo, 19 de março de 2023

Ao vivo, senador deixa Randolfe com ‘cara de tacho’ em debate sobre CPMI do 8 de janeiro (veja o vídeo)

Domingo, 19 de Março de 2023

“O governo sabia com mais de 24 horas de antecedência. O sistema sabia... o sistema oficial criado por lei e que nós do congresso temos obrigação de controlar... que ia haver a invasão do Congresso Nacional. Quem deixou isso acontecer? Tem que se investigado e não está sendo”.

Este é um trecho das declarações do senador Esperidião Amin (Progressistas/SC), em participação ao vivo no programa Painel CNN, da CNN Brasil, com o tema ‘Por que do governo não quer CPI do 8 de janeiro?”.

Enquanto o senador esclarecia estes pontos de extrema relevância, entrava em cena o colega de plenário e líder do ‘ex-presidiário Lula no senado, Randolfe Rodrigues.

A cara de poucos amigos, em uma atitude completamente sem graça, foi imediatamente notada, dadas as evidências apresentadas por Amin.

O senador catarinense, entretanto, foi mais além:

“A agência de informações que atende ao ministério da Justiça não falou nada. A primeira providência que eu pedi ontem na primeira reunião da comissão de Relações Exteriores, é que se retire o pedido de sigilo sobre a resposta que o GSI deu a mim, mas que ganhou o carimbo de reservado, no dia 20 de janeiro”

Randolfe continuou silencioso, afinal, ele deve saber a resposta que Amin recebeu, mas que não pode revelar, sob risco de jogar por terra o governo do ex-presidiário Lula.

Talvez Randolfe esteja preocupado por outros motivos… mais pessoais, pois a CPMI do 8 de janeiro deverá esclarecer absolutamente tudo, não deixando pedra sobre pedra...

Seria o senador DPVAT uma das pessoas envolvidas?

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643