martins em pauta

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

O efeito perverso de Anitta: Chore, se não puder rir (veja o vídeo)

 Segunda, 23 de Janeiro de 2023

E dizer que esta jovem, Anitta, a Rebolatriz, deve ter canalizado alguns milhões de votos para o ex-presidiário e Grande Larápio, Luiz Ignoráceo Lula da Çilva.

Segundo notícias ela tem 60 milhões de seguidores no Instagram. Desses, a maioria por certo deve ser de jovens eleitores alienados que se comunicam apenas por hieróglifos modernos (emojis, memes, etc.); montar um frase com sujeito, predicado e complemento deve, para esses seguidores de Anitta, ser uma tortura mental intransponível, capaz de fazer doer o que eventualmente exista de cérebro em suas cacholas.

Então imaginem o efeito nesta massa imbecilizada, quando Anitta recomendou o voto no ex-presidiário.

Ignorantes de quem foi e é Lula, boa parte deste rebanho certamente seguiu em fila o conselho de Anitta e foram decisivos para o retorno à “cena do crime” do ex-presidiário. Lula ‘ganhou’ as eleições graças a três fatores:

1.  A condução sectária e tendenciosa do processo eleitoral pelo TSE;
2. A desinformação do eleitorado dos grotões de atraso do País; o Nordeste foi a única região do País onde o Grande Larápio ganhou.
3. O apoio de Anitta deve ter carreado o voto de alguns milhões de jovens alienados, seguidores da famosa “Rebolatriz”, que acham que bunda é sabedoria política.

Aliás, há um vídeo que circula na internet que demonstra, acima e além de quaisquer dúvidas, o ‘conhecimento’ político de Anitta. Assistam a este vídeo e infiram o tipo de apoio a Lula que irá transformar, mais uma vez, o Planalto na grande caverna de Ali Babá.

Oh os tempos, oh os costumes!

 

Foto de José J. de Espíndola

José J. de Espíndola

Engenheiro Mecânico pela UFRGS. Mestre em Ciências em Engenharia pela PUC-Rio. Doutor (Ph.D.) pelo Institute of Sound and Vibration Research (ISVR) da Universidade de Southampton, Inglaterra. Doutor Honoris Causa da UFPR. Membro Emérito do Comitê de Dinâmica da ABCM. Detentor do Prêmio Engenharia Mecânica Brasileira da ABCM. Detentor da Medalha de Reconhecimento da UFSC por Ação Pioneira na Construção da Pós-graduação. Detentor da Medalha João David Ferreira Lima, concedida pela Câmara Municipal de Florianópolis. Criador da área de Vibrações e Acústica do Programa de Pós-Graduação em engenharia Mecânica. Idealizador e criador do LVA, Laboratório de Vibrações e Acústica da UFSC. Professor Titular da UFSC, Departamento de Engenharia Mecânica, aposentado.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643