martins em pauta

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

[VÍDEO] Guardas de trânsito são agredidos em abordagem a motociclista

Quinta, 26 de Janeiro de 2023

O Blog do BG recebeu de um leitor imagens chocantes de uma agressão a agentes de trânsito no Pará ao abordarem um motociclista. 

A moto estaria estacionada irregularmente e o condutor partiu para a agressão física aos agentes. Populares tentaram conter, sem sucesso, o agressor. 

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Agressão sempre será injustificável. Mas tenho 2 coisas a comentar. Primeiro, agente de trânsito não é polícia então não tinha nada que pegar na chave da moto. Aplique a multa e saia. Segundo, esses guardas só sabem multar, para ajudar no trânsito ficam feito moscas mortas. Os engarrafamentos gigantes e eles não aparecem para organizar e ajudar. Mas ficam atrás de muros e postes esperando alguém fazer uma conversão para multar. Os agentes de trânsito do Brasil tem muito que melhorar.

  2. acho eh pouco, vao multar o povo atrapalhando o transito, parando em fila dupla, caminhao estacionado no meio da rua, onibus de turismo fazendo a rua de estacionamento em ponta negra na AV GENIPABU etc…

  3. O novo ministro, Marcola, está chegando para passar as diretrizes da forma como a polícia vai poder abordar os bandidos agora. Se mostrar alguma rispidez, só porque os criminosos estão armados e atirando, podem ser expulsos.

  4. Tem que ser decretada a prisão preventiva desse marginal. Não pode estar em meio à sociedade. É demasiadamente nocivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643