martins em pauta

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

O adeus de Gabriela Prioli...

 Sexta, 27  de Janeiro de 2023



Logo de inicio se destacaram duas novas estrelas do elenco: Caio Coppola e a esquerdista Gabriela Prioli.

Caio foi demitido um ano depois de ser contratado a peso de ouro.

Agora, foi Gabriela que pulou fora do barco da CNN:

"Tudo na vida tem começo, meio e fim. E embora nós geralmente tenhamos medo do fim, ele nem sempre é algo ruim: é ele que abre espaço para um novo começo! Hoje eu encerro um ciclo muito feliz. O começo — em março de 2020 —, acho que vocês todos conhecem. Que intenso foi o Grande Debate! Dele, fui direto — e feliz! — para o Mundo Pós-Pandemia, na companhia de mulheres brilhantes e ótimos convidados. Foi lá que, ao som de uma poesia de Fernando Pessoa e na presença do meu pra sempre professor, o sol começou a brilhar mais forte: que delícia foi o CNN Tonight! (…). E é assim, com esse céu azul, agradecida por todos aqueles que estiveram comigo nessa trajetória, especialmente ao Virgílio Abranches, que eu decidi me despedir da CNN Brasil", escreveu ela, nas redes sociais.

A CNN Brasil se pronunciou após Gabriela Prioli anunciar, nas redes sociais, que estava deixando a emissora. Em nota enviada a imprensa a CNN elogiou a profissional e desejou sorte “em sua caminhada”.

Em sua nota, a emissora disse que “tem muito orgulho de ter sido a primeira casa televisiva da apresentadora Gabriela Prioli. Ela começou como participante do quadro O Grande Debate e, na sequência, ancorou a primeira temporada do CNN Tonight, ao lado da jornalista Mari Palma e do historiador Leandro Karnal. Desde então, transformou-se em uma das maiores influenciadoras do país, e comandou seu programa de entrevistas ‘À Prioli’ com absoluta competência e grande repercussão. A CNN Brasil deseja boa sorte a Gabriela em sua caminhada”.

A crise na CNN é triste para o jornalismo, mas absolutamente previsível.

O consorcio de imprensa brasileiro parece marchar de mãos dadas rumo ao precipício. Eles preferem a falência à abrir mão de seus mofados ideais esquerdistas.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643