martins em pauta

domingo, 14 de novembro de 2021

Shows na Festa do Boi são cancelados novamente e mostra a gambiarra da organização da feira com a empresa de eventos

Domingo, 14 de Novembro de 2021

Imagem: reprodução/Instagram

Pela segunda vez em apenas três dias, shows que aconteceriam neste domingo (14) na 59ª edição da Festa do Boi são cancelados. A empresa Mettapromo, responsável por trazer atrações musicais para o evento, informou sobre o cancelamento das apresentações.

Os fatos mostram que a organização da Festa do Boi não se certificou sobre a empresa que prometia trazer grandes atrações para o evento. A Mettapromo dá claras demonstrações de amadorismo e de falta de profissionalismo. Às vésperas das apresentações já haviam sido cancelados shows de Simone e Simaria, Alceu Valença e Mano Walter.

A Associação afirma em nota que buscará compensações jurídicas e orientou como devem proceder aqueles que adquiriram ingressos. Segue abaixo a íntegra da nota da Anorc:

NOTA OFICIAL
 
A Associação Norteriograndense de Criadores (Anorc), vem a público comunicar que na tarde deste domingo, 14, foi informada pela empresa terceirizada MettaPromo, que os shows previstos para hoje na Arena Show FestCarp, foram cancelados.

A entidade está buscando, por meio de sua assessoria jurídica, as medidas cabíveis acerca do assunto, visto que há um contrato assinado no qual a empresa se comprometia a realizar os shows acertados.

A Anorc reafirma que, embora os shows musicais sejam complementares à programação da 59ª edição da Festa do Boi, a entidade não tem nenhuma responsabilidade sobre as negociações com artistas, estrutura ou qualquer prestador de serviços neles envolvidos. Mesmo assim, em respeito ao povo potiguar e por ser uma entidade com 62 anos de uma história de retidão e honra, irá buscar as compensações jurídicas.

Por fim orientamos a quem adquiriu ingressos para camarotes ou áreas específicas para hoje, pela plataforma OutGo, e que deseja pedir ressarcimento do valor pago, a acessar o endereço outgo.com.br para maiores detalhes de como fazê-lo. Dúvidas sobre este processo devem ser tiradas direta e exclusivamente com a MettaPromo, pelos instagrans @festcarp ou @mettapromo.


Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643