martins em pauta

sábado, 24 de julho de 2021

Renan "surta", pede exoneração de General Braga Netto e deixa escancarado seu "medo" de militares (veja o vídeo)

 Sábado, 24 de Julho de 2021

Em mais uma tentativa de desgastar a imagem do presidente Jair Bolsonaro, o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, Renan Calheiros, agora mirou seu ataque ao ministro da Defesa General Braga Netto.

Na última quinta-feira (22), Renan pediu a exoneração do General alegando que Braga Netto é uma ‘gravíssima ameaça’ à democracia.

Em uma série de postagens nas redes sociais, o relator classificou as declarações de Braga Netto como ‘irresponsáveis e inconsequentes’, e que o Congresso ‘não pode admitir’ ameaças.

A reação amedrontada de Renan se deve a uma reportagem do Estadão que noticiava um suposto recado enviado por Braga Netto ao presidente da Câmara, Arthur Lira, por meio de um importante interlocutor político:

“O general pediu para comunicar, a quem interessasse, que não haveria eleições em 2022, se não houvesse voto impresso e auditável”, teria sido o recado dado.

Entretanto, o próprio Braga Netto já desmentiu a informação:

Mesmo assim, Renan deixou o seu "medo" de militares escancarado:

“Braga Netto se revela: foi colocado onde está exatamente para isso, para ameaçar as instituições democráticas. O Brasil não pode se sujeitar ao capricho de mantê-lo onde está”, escreveu Renan.


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643