martins em pauta

terça-feira, 20 de julho de 2021

Hang lança campanha contra Fundão e recebe apoio do povo: "Veta, Presidente"

Terça, 20 de Julho de 2021


Nesta segunda-feira (19), o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, usou suas contas nas redes sociais para fazer um pedido ao presidente Jair Bolsonaro:

“Sou totalmente contra o fundo eleitoral! Onde já se viu o povo brasileiro ter que trabalhar de sol a sol para campanha de políticos? Se querem se eleger, arquem com os custos ou sejam políticos voluntários.
Não podemos aceitar o aumento gigantesco do fundo eleitoral, de 2 para R$ 5,7 bilhões. O brasileiro merece mais saúde, segurança, estradas de qualidade, menos impostos, mas não bancar eleições. Presidente Jair Bolsonaro, faço um apelo em nome de todos os brasileiros: VETA O FUNDÃO!”, pediu o empresário.

O Fundo é abastecido com dinheiro gerado pelos impostos pagos pelos cidadãos.

A publicação de Hang está mobilizando a internet, e diversos usuários da rede já compartilharam a postagem, fazendo o mesmo pedido. Muitos de seus seguidores também deixaram comentários de apoio à ‘campanha’ lançada pelo empresário:

“O Congresso brasileiro é uma vergonha. Numa época de pandemia, aprovar R$ 6 bilhões para eleições de 2022… Este dinheiro pode salvar vidas nessa pandemia.” apontou um internauta.
“Jair Messias Bolsonaro, veta o fundão eleitoral em nome da população, que já sofre muito com altos impostos e desemprego!”, escreveu outro.
“Sem palavras pra descrever a minha revolta com essa IMORALIDADE”, desabafou mais um.

Bolsonaro vai vetar... Não tenham dúvidas.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643