martins em pauta

sábado, 24 de julho de 2021

Após 3 semanas, capitais registram novos atos contra Bolsonaro

 Sábado, 24 de Julho de 2021

Manifestantes protestam contra o governo federal em Maceió | Foto: Lucas Borges Teixeira/UOL

Manifestantes foram às ruas hoje para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Até o momento, atos foram registrados em ao menos dez capitais: Rio, Maceió, Recife, São Luís, Salvador, João Pessoa, Teresina, Belém, Palmas e Boa Vista.

Cidades do exterior, como Viena, na Áustria, Berlim, na Alemanha, e Tóquio, no Japão, sede dos Jogos Olímpicos, também registraram protestos.

A convocação acontece três semanas após manifestações no início do mês. Estão previstos para atos em ao menos 187 cidades do Brasil e no exterior, segundo as entidades organizadoras. Chamados de #24JForaBolsonaro, os protestos voltam a levantar a bandeira do impeachment, além de pedidos por mais vacinas.

UOL

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. É muito lero desses coitados, meia dúzia de pés rapados, sujos, fedorentos, maltrapilhos querendo fazer volume kkkkkkkk, só servem para sofrer piada e chacota.

  2. Esses coitados não param de passar vergonha com esse tipo de manifestação ridícula, uma dúzia de desocupados pago a 10,00 reais para carregar uma bandeira, chega ser triste.

  3. O MINTOmaníaco das rachadinhas tá cagando (principalmente pela boca já que pelo boga precisou de internação e lavagem dia desses) pra essas manifestações que pedem seu impeachment, afinal, ele está usando nosso dinheiro pra comprar o apoio do centrão e barrar qualquer possibilidade de tramitação das dezenas de pedidos de impeachment talkei!

    P.S.1: finalmente, pra aqueles que ainda achavam que o presidente inepto era de direita, ele já deixou claro que eh do centrão (deve estar se referindo exatamente ao centrao que se vende e se corrompe que tanto fez parte dos últimos governos inclusive da roubalheira do PT)!
    P.S.2: a diferença do governo do PT pra o do governo do MINTOmaníaco das rachadinhas, eh que não terá ninguém pra perturbar o sono desses corruptos agora, afinal, o minto acabou com a lava jato né?!

    1. Isso mané fulero, vc tem razão, manda o larápio tentar passear..kkkkk.

  4. Que atos são esses? Meia dúzia, atrás de trinta contos e pão com mortadela vencida. Kkkkk
    Pense numa ruma de jumentos de dois pés kkkk

    1. Mais um que tem costume de defecar pela via oral. Vá escovar os dentes pelo menos, pakita.

    2. Queiroz Wassef chama teu gigolô para dar uma voltinha e pakitas usam vermelho, Verde amarelo é coisa de macho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643