martins em pauta

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Jovem morre de "velhice" ao completar 18 anos, ela tinha o corpo de uma idosa

Sexta, 23 de Julho de 2021


Ashanti Smith completou 18 anos de idade e pouco depois ela foi a óbito em decorrência de um distúrbio genético muito raro. A britânica teve seu processo de envelhecimento acelerado devido ao problema de saúde e sua aparência realmente era a de uma pessoa idosa.

Familiares e amigos tinha esperança de que alguma solução fosse encontrada para o caso da jovem, mas infelizmente ela morreu logo após completar 18 anos e sua festa de aniversário acabou se tornando uma despedida.

De acordo com o jornal Daily Mail, a britânica lutava contra a Síndrome Hutchinson-Gilford e apesar de ser tão jovem, seu organismo era como o de uma pessoa idosa. Em algumas regiões do mundo, essa síndrome é conhecida por Progeria e foi esse o motivo de Ashanti envelhecer tão rapidamente.

Os exames mostraram que para cada ano que completava, era como se ela envelhecesse 8 anos, ou seja, ela morreu como se tivesse 144 anos e isto dá uma ideia de como a jovem estava debilitada em seus últimos meses de vida.

A britânica também vinha enfrentando problemas de artrite, osteoporose, perda de cabelo e de peso, além de insuficiência cardíaca. Phoebe Louise, mãe de Ashanti, usou as redes sociais para prestar uma linda homenagem à filha que partiu.

Ela disse que a jovem, apesar do problema que enfrentava, teve uma vida alegre e todos fizeram de tudo para que a britânica pudesse fazer quase tudo que quisesse, como qualquer outra garota.

Ashanti estava passeando no parque, mas começou a passar mal e foi embora, morrendo em casa. Antes de partir, ela disse à mãe: “Eu te amo”.

Fonte: 1News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643