martins em pauta

terça-feira, 20 de julho de 2021

Chorem mais, desmamados!

 Terça, 20 de Julho de 2021

Artistas órfãos da lei Rouanet agora resolveram lançar uma musiquinha no estilo "we are the world" contra o Bolsonaro. Trata-se da musiquinha, quase um jingle dos desvalidos ou o hino dos fracassados, "Desgoverno".

Com uma letra idiota que possivelmente foi feita por algum aluno reprovado do Jardim I, o vídeo começa mostrando artistas de pouca expressão no cenário artístico nacional e descamba para outros desconhecidos sem nenhuma expressão, e tão essenciais quanto buzina de avião ou câmara de ar de pneu de trem.

Gente que precisa mesmo de patrocínios pra poder montar "espetáculos", porque por falta de capacidade não lotariam uma casa de shows, e portanto seria um risco muito grande eles investirem em suas produções.

O vídeo começa com Velha Duncan, aquela que quase igualou o recorde do famosíssimo Moacir Estrela, e que também fez sucesso com uma música só. Ele fez "aonde a vaca vai o boi vai atrás", que pelo menos era composição dele, e ela com uma versão chamada Catedral.

Depois o vídeo passa por uma série de ilustres desconhecidos e famosos "quem mesmo?" que se qualquer um de nós cruzar por eles no meio da rua nem vai saber que apito tocam. Claro... tem os alternativos como Zeca Baleiro, que nunca saiu da terceira linha da música brasileira, e mais uns outros abortos da natureza.

A pauta é atacar o presidente. Meu Deus... Como os viuvinhos da Rouanet choram nessa desmedida lamentação pelo desmame! Acusam de tudo! Até de negacionista e irresponsável.

Então tá... Vamos falar nisso!

O "negacionista" é aquele que teve seu poder de decisão usurpado pelo STF, mas que ainda assim enviou bilhões para os Estados, e os governadores e prefeitos sumiram com o dinheiro, né? Mas vamos falar em "negacionismo"? Quantos shows esses inúteis fizeram com a renda revertida para a compra de respiradores e cilindros de oxigênio? Ahhh... Nenhum, é? Então nada é sobre "negacionismo".

Já o que eles chamam de "irresponsável" é aquele que sabendo o quão dispensável e irrelevante é um artista para um país em desenvolvimento, e que está fazendo um governo que não compra a simpatia dessa canalhada, e o dinheiro investe em educação, segurança e infraestrutura, isso sim que o povo precisa. O povo não precisa nem da voz, nem dos acordes e nem das musiquinhas da Zélia Duncan ou Zeca Baleiro, ou Chico César ou de um Abujanra (???) da vida. Irresponsável o governo seria se continuasse alimentando porcos que só merecem lavagem, com farelo claro.

Entendeu agora o que é "desgoverno" para essa classe vaidosa, egoísta e idiota que ainda acredita que nós precisamos mais deles do que de um país desenvolvido?

Pra essa escória, esse subproduto do rejeito tóxico cultural que infesta o Brasil, nem a bandeira do Brasil é mais importante que bandeira gay que eles fazem questão de ostentar. Então também não é nada sobre patriotismo e nação, e sim sobre como querem usar seus órgãos sexuais ou aparelhos excretores mas usando o dinheiro público.

Por fim...

Vão à merda! Nós precisamos de pontes, estradas, hospitais e escolas, e não de um bando de imbecis que se acham mais que os outros. Vocês não merecem a mínima admiração do povo brasileiro!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643