martins em pauta

sexta-feira, 23 de julho de 2021

FOTOS: PRF prende casal acusado de praticar roubos nas proximidades do Midway Mall

 Sexta, 23 de Julho de 2021

Fotos: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desta quinta-feira (22), nas proximidades do Midway Mall, em Natal/RN, um casal que praticava roubos contra pedestres. Os policiais rodoviários federais estavam em horário de almoço, em um restaurante próximo a ocorrência, quando ouviram gritos de socorro e foram abordados por populares, que apontaram um homem armado em fuga e disseram que ele tinha roubado pertences de várias vítimas. Na ocasião, uma perseguição a pé foi iniciada e poucos metros depois, o homem em fuga adentrou em um carro do modelo Etios, cor prata, que o estava aguardando.  A partir de então o desfecho.

Os PRFs continuaram o acompanhamento tático, contando com o apoio de motociclistas e populares que assistiram a cena e deram carona aos policiais. Os policiais conseguiram abordar o veículo em frente a uma das entradas do shopping. Após a abordagem, a motorista do veículo se entregou a polícia e o passageiro empreendeu nova fuga a pé, atirando contra a equipe PRF. Os PRFs revidaram e conseguiram prender o homem, que se entregou. Ninguém ficou ferido.

Junto ao casal foram apreendidos 6 celulares roubados, 1 revólver calibre .38 municiado e a quantia de trezentos reais. O homem de 39 anos estava cumprindo pena no regime semiaberto e a mulher de 42 anos já teve passagem pela polícia.

O veículo utilizado pela dupla na fuga era clonado. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a 5ª Delegacia de Polícia Civil de Natal/RN.

https://www.gov.br/prf/pt-br/noticias/estaduais/rio-grande-do-norte/julho/prf-prende-casal-que-praticava-roubos-nas-proximidades-do-midway-mall


Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643