martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quarta-feira, 21 de julho de 2021

“O STF é hoje um tribunal de exceção, está querendo ser o quarto poder”, afirma advogado (veja o vídeo)

Quarta, 20 de Julho de 2021

O advogado Paulo Faria apresentou à Procuradoria-Geral da República um pedido de prisão em flagrante contra o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. Faria fez o pedido com base no crime de tortura psicológica, segundo ele, cometida pelo ministro do STF:

“Muita gente acha que a tortura é só física, mas não. A Psicologia explica que há a tortura psicológica, que é a tortura com angústia, a tortura mental, aquela que o preso, por exemplo, está preso sem saber qual crime cometeu.
Daniel Silveira ainda está preso, mesmo depois de ter pago fiança de um crime que era inafiançável. O STF é hoje um tribunal de exceção, não é uma corte judiciária, é uma corte política, está querendo ser o quarto poder”, ressaltou o advogado, em entrevista à TV JCO. 
Paulo Faria reforçou que a prisão de Daniel Silveira é ilegal. E que Alexandre de Moraes “inventou um mandado de prisão em flagrante”. O pedido da prisão do ministro será analisado pela PGR, que não tem prazo para uma resposta.

Sobre a postura do Congresso em relação ao deputado Daniel Silveira, o advogado foi enfático:

“O Congresso hoje é um Congresso covarde, acuado. O presidente da Câmara [Arthur Lira] entregou de bandeja a cabeça do Daniel Silveira para Alexandre de Moraes. É minha visão, por tudo que eu vi, pela omissão legislativa”.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055