martins em pauta

domingo, 18 de julho de 2021

CRUELDADE: Mãe e padrasto são presos por espancar e matar filha de 4 anos

Domingo, 18 de Julho de 2021


A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu mãe e padrasto pela morte de uma menina de 4 anos, nesta sexta-feira (16), em Petrópolis, na Região Serrana do estado. Juliana Mirandella, de 29 anos, e Lucas Guimarães, de 27, respondem por tortura e homicídio qualificado.

O casal foi denunciado após dar entrada com a pequena Angelina Mirandella, na noite desta quinta-feira (15), em um hospital local.

– Testemunham revelaram que o padrasto começou a agredir a menina apenas porque ela não queria comer. Mas que os espancamentos eram sistemáticos e a mãe sabia, mas não fazia nada. Por isso, prendemos os dois – afirmou o delegado João Valentim.

O Instituto Médico Legal emitiu laudo atestando que a criança morreu em decorrência de um traumatismo craniano. Ela apresentava sinais de espancamentos recentes e antigas agressões.

Parentes contaram que os abusos ocorriam há meses. Em janeiro, por exemplo, Angelina teve as mãos e as costas queimadas pelo padrasto com água fervendo.

– Estamos reunindo ainda imagens de câmaras da região para anexar ao inquérito, mas temos provas suficientes, como laudo, depoimentos, inclusive de parentes, e fotos para prender os acusados – explicou Valentim. (Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643