martins em pauta

domingo, 19 de março de 2023

VÍDEO: Fátima faz pergunta sobre alojamentos a policiais da Força Nacional e ouve como resposta: “Estamos sem ventilador”

Domingo, 19 de Março de 2023

A governadora Fátima Bezerra foi cumprimentar policiais da Força Nacional que faziam uma blitz na Av. Roberto Freire, na manhã deste domingo (19).

Ao questionar os agentes sobre as condições dos alojamentos, a governadora ouviu como resposta: “Mais ou menos. Estamos sem ventilador”. Fátima disse que iria providenciar.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Isso é uma vergonha governador! Faça valer esse título que lhe deram e coloca ventiladores para os policiais…

  2. O efetivo da polícia militar a 10 anos atrás era de 15 mil, nenhum concurso foi feito para repor os pm,s que se afastam ( 20%) e os que se aposentam, foi no governo de Fátima que houve concurso com o ingresso de 2 mil pm.s, nesse ano vão haver outro concurso , é bom lembrar que o governo Fátima herdou do ex governador 3 folhas salariais atrasadas, quem criticar o governo que aí está faça primeiro uma APR – ANÁLISE PRELIMINAR DE RISCO

  3. E porque eles não compram! Parem com essa conversa que policial ganham mizera! Nos não somos obrigados a pagar 2 vezes..

  4. Muito bem governadora, vá a rua e faça o trabalho que os comandantes deveriam , fiscalizar e procurar oferecer todos os meios para os trabalhadores que estâo na batalha. Parabéns pelo trabalho, firmesa com os bandidos e apoio a todos que estão na trabalhadores da seguranca pública.

    1. Em que estado vc vive ou melhor que país ??? O estado nas mãos de brandidos tocando terror , essa desguvernadora incompetente que nada fez e nem faz , vc vem com comentário desses defecando pela boca…. Se liga deixa de ser ignorante , no mínimo deve ser dos bajuladores de plantão , aquele q tem um cargo comissionado para ter essa posição, estamos passando isso por causa de pessoas como vc.

    2. Para de ser babão, seu masoquista! Ela tá querendo fazer média pra ver se engana otários como você.

    3. Santos vc é um sensacionalista de esquerda e inútil igual a sua gorvernadora. Firmeza depois de tudo queimadoo? Pessoas que perderam tudo? Turismo aos frangalh6e população aterrorizada? Vc merecia umas boas palmadas pra aprender depois de velho o que não te ensinaram quando criança que é ter vergonha na cara

  5. O povo do Rio Grande do Norte pede socorro pela incompetência do governo do Estado, a sociedade de bem ta pagando caro pelos atos de terrorismo.

  6. Os apenados tem mais conforto e atenção do Estado, que os policiais.
    Total inversão de valores.
    Governadora medíocre.

  7. A falta de organização desse governo é muito grande. Um simples ventilador falta pra quem estar prestando um relevante serviço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643