martins em pauta

segunda-feira, 20 de março de 2023

Ação policial prende membro de facção criminosa na Praia do Meio, conhecido como “Professor Xavier”

Segunda, 20 de Março de 2023

Equipes da Polícia Civil da 2ª Delegacia de Polícia, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Militar e da Polícia Penal, prenderam, na tarde desta segunda-feira (20), em um apartamento na Praia do Meio, Zona Leste de Natal, Alex Ribeiro da Silva, conhecido como “Clone” ou “Professor Xavier”, de 36 anos. Ele tinha dois mandados de prisão em aberto por roubo e organização criminosa.

De acordo com as investigações das equipes da Segurança Pública, o homem é uma das lideranças de uma facção criminosa que atua no bairro das Rocas, sendo responsável por coordenar os ataques na Zona Leste de Natal. Alex Ribeiro da Silva foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos encaminhamentos legais. Aproximadamente 20 agentes agiram na captura do suspeito.

A prisão do suspeito ocorreu em ação conjunta do Laboratório de Operações Cibernéticas (CIBERLAB), vinculado à Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência, estrutura pertencente à Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e da Força-tarefa SUSP (Mossoró) de Combate ao Crime Organizado, composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do RN (PMRN), Polícia Civil do Estado do RN (PC-RN), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do RN (SEAP), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do RN (SESED) e Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643